#PRÊMIO#And the oscar goes to…

Opa! Prometi dar um exemplar do meu livro Piratas no Fim do Mundo ao autor do melhor comentário sobre a série de posts "Sardinhas, banqueiros e a diferença entre os sexos". Ou seja, além de ler 4 posts intermináveis, o sujeito agora vai ter que encarar um livro meu…

Resolvi escolher 2 vencedores, em vez de 1, porque não resisti ao Papai Noel. The oscar goes to:

Isa – Feita a associação entre sustentabilidade e a crise econômica, resta saber como administrar o uso dos nossos recursos disponíveis. A Islândia privatizou o peixe. Não deu certo. O Brasil tenta controlar a exploração da Floresta Amazônica. Não consegue. O Fórum Mundial da Água levanta os problemas, mas não entra em um consenso. Isso tudo reforça o que já foi dito aqui: não dá para simplesmente jogar toda a culpa no governo. A crise, seja ela ambiental ou econômica , tem raízes dentro de cada um de nós, islandeses ou brasileiros – humanos, enfim. Afinal, de uma forma ou de outra, somos todos investidores.

e

jorji – Islândia não é a terra do papai noel? Não vamos ter um natal maravilhoso este ano com certeza, papai noel está falido.

Isa e jorji, preciso dos endereços de vocês para mandar os livros. Podem me mandar por email, o endereço está lá em cima.

Anúncios
3 comentários
  1. Corbo disse:

    Aqui pra nós, Papai Noel não está falido. Papai Noel é um dos empresários mais ricos do mundo. Recebe comissão sobre a venda de todos as mercadorias adquiridas na época do natal. Recebe verba pelo direito de imagem. Acumulou, durante toda a sua história, incalculável fortuna. Agora, assiste de poltrona a crise econômica que afeta o mundo. E no próximo natal estará de volta, com a sua imagem de bom velhinho e impulsionando a roda do consumo. Porque é assim que funciona a coisa.

  2. Roberto disse:

    Não, a Islândia não é a terra do Papai Noel.

  3. denis rb disse:

    Nao, eh a Finlandia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: