Novo ritmo

Pessoal,

Nem parece, mas já faz 6 meses que estreei este blog. Para mim tem sido um prazer vir aqui praticamente todo dia discutir um modelo mais sustentável de sociedade com vocês. Tenho aprendido pacas.

Acabei de voltar de uma viagem de 1 mês e meio e, nesse período, postei com menos frequência – uma vez por semana, no máximo duas. Gostei da experiência. Os textos ficaram um pouquinho mais reflexivos, mais analíticos, as abordagens ficaram menos apressadas, o debate dos comentários ficou mais rico porque teve tempo de se desenrolar mais antes de um post novo.

Por causa disso, e também porque minhas outras atribuições profissionais estão impossibilitando pensar no blog todo dia, decidi estabelecer um novo ritmo aqui. Vou postar uma vez por semana. E vai ser toda segunda-feira, que é o dia em que se digere as leituras do fim de semana – assim dou uma periodicidade fixa para o SéP. Claro que, de vez em quando, quando der uma vontadezinha de postar fora de hora, deixarei alguma coisa aqui em algum outro dia. Mas garantido mesmo é o post de segunda, que prometo que farei com mais capricho, com mais compromisso.

Vamos ver se fica legal assim. Já está valendo: começo na próxima segunda.

7 comentários
  1. Felipe Maddu disse:

    Ainda bem, pensei que iria deixar a gente snif snif hehehehe
    É bom que quando for um post polêmico vai borbulhar de comentários a semana toda, vários do rogério, do pavan e etc

  2. Fabio Storino disse:

    > começo na próxima segunda

    É o que eu sempre digo sobre minhas rotinas de dieta e de exercícios…

    Como disse o Felipe, também achei que fosse o anúncio do começo do fim. Este mês já perdemos Pedro Dória e Idelber Avelar na blogosfera. Não agüentaria ver um terceiro blog morrer…

  3. Márcio disse:

    É mesmo…o fim do Dória e do Idelber foi uma pena…mas esse prometeu voltar qualquer hora…a blogosfera não pode enfraquecer justamente num momento como esse que vem pela frente: eleições, Copenhangen etc…

  4. Clayton Júnior disse:

    Caro Denis:
    Você diz que “fazem 6 meses” que iniciou no blog diariamente. Como conceituado redator que é, lembro que o verbo, quando indicar idéia de tempo (cronológico ou meteorológico), é impessoal, ou seja, permanece sempre na terceira pessoa do singular. Assim, salvo distinta compreensão, “faz 6 meses”.

  5. denis rb disse:

    oooooops, obrigado Clayton Júnior. Troféu Mobral para mim.

  6. Rondinelly disse:

    Meus deuses, segure o meu espanto, meu caro Denis. Admitindo meu preconceito, eu revelo: jamais pensaria em achar um blogue como esse, com um tema como esse, hospedado no portal dessa revista. Li de primeira várias das postagens. Textos bem colocados, argumentos equilibrados, opiniões sóbrias mas contundentes, nada dos arroubos esquizofrênicos de outras sessões do sáite da revista. Seu novo leitor virá aqui sempre.

Deixe um comentário

