Roupa molhada

Hoje é Blog Action Day – blogs do mundo inteiro estão falando sobre mudanças climáticas. Para celebrar, vou lá fora tirar as roupas encharcadas do varal. É que essa tempestade de verão em pleno outubro me pegou desprevenido…

Anúncios
5 comentários
  1. Luciana Corrêa disse:

    Denis, como é que pronuncia seu sobrenome Burgierman? Preciso falar de vc pra um monte de gente!!

  2. JOSE disse:

    Denis sou fam da sua escrita. onde consigo esse livro. ja procurei em varios lugares mas não encontro.
    lembro quando a super lancou, eu ainda estudante do ensino medio, fui na banca pegar um guardanapo pra relaxar depois da prova de matematica, vi o livro e fiquei lendo as primeiras paginas. adorei.
    mas não podia chegar na casa dos meus pais portando esse material. apesar de depois saber pela minha avó que o meu pai, então advogado, foi usuario até mais ou menos os 25 anos.
    Quero muito ter esse material.
    grato.
    blog otimo e adc nos favoritos.

  3. Jean disse:

    Uma pena que a maioria das pessoas ainda não faça relação de tudo que está acontecendo ao nosso redor com o Aquecimento Global.
    Veja o quanto o Sul está sendo castigado, quantas enchentes, chuvas de granizo, tornados estão tomando conta do Brasil. Coincidência dirão os “umbiguistas” (aqueles que só enxergam um palmo além do seu próprio umbigo).
    E nosso Presidente diz ser impossível desmatamento zero da Amazônia até 2015. Quantas pessoas precisarão perder seus familiares, seu lares, viver em abrigos, sofrer de doenças trazidas pelas enchentes para que nossos “representantes” passem a nos representar de verdade?
    Mas nem tudo está perdido. Ainda existe o Denis, eu, você que está lendo essa coluna e que acredita que podemos sim mudar o mundo, ou nosso país, nosso estado, cidade, bairro, comunidade, amigos. Começando por você mesmo. Participe de ONGs que lutam por seus ideais, seja voluntário, faça sua parte conversando com amigos e parentes, bote a boca no trombone e as apalavras nos blogs alheios! hehehe…

    Um abraço a todos e vamos à luta!

  4. jorji disse:

    Desmatamento zero em toda a floresta amazônica, em todos os paises que possuem esse ecossistema fantástico, não podemos esquecer que no fundo somos uma grande familia, todas as espécies tem a mesma origem, dependemos fundamentalmente de outras espécies para sobreviver, o que falta é a conciência científica.

  5. denis rb disse:

    Luciana Corrêa,
    Somos apenas 7 Burgiermans no Brasil – meu pai, minha mãe, eu, meu irmão, minha irmã, minha cunhada e meu sobrinho. Cada um dos 7 pronuncia o nome de um jeito diferente. Portanto sinta-se livre para inventar sua própria pronúncia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: